sábado, 28 de fevereiro de 2009

Débora Carvalho e Flávia Gehrke, 1985



07/05/2006 20:27

Esta foto é do dia do desfile de 7 de Setembro de 1985, aperecem a Débora Carvalho, Flávia Gehrke e a irmãzinha da Débora.

Eles não lembram de mim mas eu me lembro delas pois de vez em quando iam lá em casa, eram amigas da minha irmã Silvia. Moravam na Vila Marabá, a Débora na Suriname, rua do mercadinho, lembram? Pois então o pai dela foi gerente do mercadinho, e dos clubes CRT e CRA, uma maravilha não?

Uma coisa muito legal, quando eu postei uma foto de uma aniversário lá em casa tinha foto da Flavinha e a Débora deixou uma mensagem perguntando notícias da Flavinha, eu li depois e consegui depois de muito muito tempo reestabelecer contato entre as duas. Eu adoro fazer isso, já tinham acontecido outros casos aqui assim. Eu leio e lembro fácil dos nomes e aí saio atrás dos contatos pra mandar a quem está procurando.

Voltando a foto, eu achei muito bonitinhas as duas, e o cabelo curtinho ficou um barato na Débora. Viram que sombra bacana que formou atrás delas? Ou era fim de tarde ou mais provável, pouco antes de 7 da manhã.

Outro detalhe, no fundo tem uma construção com uma placa azul, era o Banco Geral do Comércio, o único da vila na época, meu pai detestava ir lá em dia de pagamento, dempre voltava batendo a porta do carro com raiva da fila.

É isso!!

Um grande abraço a todos.


Comentários

(07/05/2006 22:39) Mari: Eu desgilei com esta roupa tb !!!!Era antes das sete da manha....
tenho quase certeza

Beijão

(08/05/2006 01:47) denilson: caraca veio...sem palavras,esse flog é mto massa cara.É mto firme v essas fotos antigas,chega a emocionar eu,q tenho 20a, imagine quem curti esse tempo q parece q ficou imortalizado no tmpo!tbm qro fzr part dsa turma,afinal eu tbm moro há 10a anos na vila e sinto tbm mta saudade...d quem não esta entre nos,e d qnd vivia p curti a vida,s compromisso>>>>saudads

(08/05/2006 01:52) denilson: ah!parabens sandro.Esse seu trabalho é mto manero,tu consege reuni uma galera q esta espalhado pelo brasil tdo mas q se senti junto ao rever as fotos q vc procura expor p tdos...é mto firme,chegando a emocionar

(08/05/2006 11:18) Debora- a própria: Ficou maravilhosa!!!!!Amei!!!Obrigada amigo pelo texto que também ficou especial!Beijos

(08/05/2006 12:17) Juliana Bruno: Lembro muito da Flávia, que era amiga da Cris, minha irmã e do Júlio César, irmão mais velho da Flávia, meu amigo. A Cris desfilou com essa roupa.

(08/05/2006 23:44) Flávia - a própria: Sandro, ADOREI!!! Ah!!! E depois de tanto pensar lembrei sim tanto de vc quanto da sua irmã (antes tinha confundido ela com outra Silvia)...íamos para escola juntos...eu, sua irmã, vc (e mais uma turma no mesmo horário).
Realmente foi um tempo muito bom e especial das nossas vidas!
Vc é ótimo!!!

(09/05/2006 00:05) Sandrokau: Denilson, seja benvindo a turma!

O mais legal mesmo é reunir o pessoal e ajudar todo mundo a matar as saudades daí, quando recebo estas mensagens, como a sua, e neste caso da Débora e da Flavinha (engraçado, pra mim sempre vai ser Flavinha) fico muito, mas muito feliz mesmo.

Adoro fazer este flog, de coração mesmo.

(09/05/2006 00:08) Sandrokau: Flavinha, isso mesmo, ia todo mundo junto pra escola. Além de quem você falou, tinha o Jean, meu irmão Sérgio, seu irmão Júlio e as gêmeas da Vila Marabá.

(09/05/2006 16:16) Bianca: Sandro, tu me ajudaria a administrar aquele fotolog de Tucuruí que eu tenho no .net ?
Todas as pessoas a quem eu pedi ajuda acabaram desistindo, talvez por falta de fotos...
Se achar interessante, divulga aqui tb.
Bj
Bianca

(09/05/2006 23:59) yasmin: ui

ki lindas

bjus

(14/05/2006 23:29) elka: OI eu tbem desfilei com essa roupa!!!

(27/06/2006 23:58) Jean Galhardi: Eu lembro dessas duas mocinhas...estudaram comigo alguns anos. O apelido da Flavia era "Du paninho", pois não largava uma toalinha por nada no mundo...haha

(14/12/2006 20:19) marta teixeira: Prezados Srs.,

Gostaria de convidá-los a conhecer meu trabalho de restauração de fotos através do meu site:

www.martafotos.com

Recupero fotos antigas e/ou danificadas de retratos, paisagens e acervos históricos dentro das
possibilidades de recuperação de cada foto. Posso estar lhes atendendo à distância ou pessoalmente.

Seria um prazer receber seu contato para trocarmos idéias sobre algum projeto em andamento
ou futuro.

Grata pelo seu tempo.

Atenciosamente,

Marta / Restauradora
consulta@martafotos.com
Telefax: 11-4828-2636

(25/02/2007 21:39) urubu: que legal essa foto, morava na mesma rua, jamaica, vila marabá. meu pai Célio trabalha na tenenge. atualmente moramos em Criciuma-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.