sábado, 28 de fevereiro de 2009

Colégio Santos Dumont - Feira de Ciências, 1982



23/05/2006 11:43

Enfim uma foto do colégio Santos Dumont!! Quem me deu o toque sobre esta foto foi a Solange, a foto é do Claudio, ele comentou aí no post e lembra o nome das pessoas.

A garota chupando um picolé se chama Silvia. O professor acho que se chamava Afonso. O menino com a camisa da Seleção é o Claudio Vieira, dono da foto e o garoto ao lado dele é que ele não lembra o nome, alguém lembra?

Eu gostava muito de feira de ciências, mas gostava mais de ver do que de fazer as coisas. Juro mesmo.

Outra coisa muito legal que tinha e juntava gente de todos os colégios era a Feira do Livro, queria fotos disso. Tinha também uns festivais de música, tenho fotos e vou publicar, a Patrícia Peixoto cantando! Com banda e tudo acompanhando, muito legal!!!

Nós já temos fotos de muitos colégios, faltam poucos agora, tenho certeza que a gente vai conseguir completar.

Um grande abraço!!


Comentários

(23/05/2006 12:04) Sérgio: Eeee Sandrão, tira umas coisas do fundo do baú, faz um monte de gente ficar chorando!!! muito louco este fotoflog!!

(23/05/2006 19:03) solange: sandro a foto e do claudio , mais adorei ... esta feira de ciencias e feira dos livros ... solange

(23/05/2006 21:14) Denise: Eu também gostava muito mais de ver do que de fazer os trabalhos para feira de ciências. Também ia nas feiras das outras escolas!!!

(23/05/2006 21:29) Juliana Bruno: A garota chupando picolé parece comigo. Mas, tenho certeza, não sou eu!

(23/05/2006 23:12) Alex..: Legal.. também estudei no Santos Dumond da vila Temp II, inclusive conheci a Solange que enviou a foto, nossos pais eram amigos na época.

(24/05/2006 00:49) jean gato: antes desse colegio c desativado,me lembro de um festival e q uma professora c vestiu de chacrinha,alguem c lembra disto

(24/05/2006 01:08) Alex...: Oi Jean, eu me lembro muito bem desse episódio, foi muito engraçado..

(24/05/2006 01:18) Mari: Caramba Ju parece mesmo !!!
Mas acho q vc era mais nova do que ela em 82 !!!

Beijão

(24/05/2006 02:47) Claudio Vieira: A gatota é a Silvia chupando um picolé. O professor acho que se chamava Afonso. O menino com a camisa da Seleção sou eu o Claudio Vieira e o garoto comigo não me lembro o nome. Isso aconteceu 1982, era uma Feira de Ciências, vou escannear outras e mando para mais gente chorar.

(24/05/2006 20:19) WALLY: Feiras de Ciencia... Me amarrava nisso! Olhe as carteiras que barato mano... Gostei! kauakaua

(25/05/2006 01:33) SILVIA REGINA: ADOREI CONHECER ESTE FLOG.QUANTAS RECORDAÇÕES...VOU PROCURAR NOS MEUS ALBÚNS E VERIFICAR SE ENCONTRO FOTOS DAQUELA ÉPOCA.AH!A SILVIA DA FOTO SOU EU!!!

(25/05/2006 01:58) Eliz Rosana: Caracá!!! Como conter as lagrimas diante de uma foto como essa! Quantas saudades! vcs se lembram das festas que eram feitas nos colégios?! Sempre depois da missa do sabado rolava na casa de alguém qdo não tinha no colégio.
Ô Cláudio... É tu o Claudinho da minha turma? Lila e cia ltda???
Bjus a todos!

(25/05/2006 02:14) Claudio Vieira: É Eliz sou eu e sua turma mais querida. A gente perdeu contato mas agora nos encontramos de novo. Me mande um e-mail que eu vou fazer você chorar de novo com outras fotos. A Lylla eu vou falar com ela essa semana e depois te conto tudo. Me escreva, um beijão para você e sua familia. Claudinho.

(25/05/2006 02:17) Eliz Rosana: Claudinho!!!Não já tô chorando de novo!!! Pega ai meu email: eliz.rosana@hotmail.com
Cê tá em São Paulo ainda?

(25/05/2006 03:06) Eliz Rosana: Oi Silvia...E a Silvana, por onde ela tem andado? Eu morava na mesma rua que vc, lembra-se? Tá tudo bem com vc?Bjus!

5 comentários:

  1. Este que está sentado ao lado do professor sou eu, Marcos Luiz Berti, estudei no Santos Dumont. Dessa turma eram a Silvia, a Silvana Bovolenta, a Lucia Martinele, o èdice Gomes e o irmao dele que está ao meu lado. Eu tenho o certificado desta feira de ciências, este trabalho era meu. Uma turma da classe fez a tabela periódica e nma outra fizeram um trabalho sobre abelhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro dessa feira, tinha 7 anos na época.

    ResponderExcluir
  3. Marinon Marcelino Pinto14 de abril de 2013 às 12:40

    eu estudei a 1 série no Santos Dumont em 1982, não me lembro de muita coisa, lembro que tinha uma menina que chorava muito, a rua que ficava atras da minha casa não era asfaltada, no ano de 1981 estudei no peixinho dourado, eu e uma menina que se chamava Cimbele ganhamos o 1º lugar na festa junina do Peixinho Dourado em 81, meu irmão tambem estudava no Santos Dumont, o nome dele é Mauro, quem for dessa época me add no face www.facebook.com/marinon.pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome e Francisco Eleoterio eu morei em tucurui de 1979 a 1986, estudei na escola peixinho dourado so não lembro o periodo direito, mas acho que foi entre 1979 e 1981 e depois estudei na escola santos dumont ate 1985 eu morava na rua araxa vila temporario II.
      se laguem quiser entrar em contato meu email:eleoterio1974@gmail.com

      Excluir
  4. ESTUDEI NO SANTOS DUMONT 78 OU 79 NA EPOCA UM AVIAO CAIU COM FUNCIONARIOS NO RIO MEU PAI ERA GERALDO TINHA UMA MENINA QUE O APELIDO DELA ERA NENEM AMIGA MINHA TEVE UMA FEIRA DE CIENCIAS QUE FIZERAM UM AVIAO IGUAL AO DO SANTOS DUMONT QUEM LEMBRA

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.