sábado, 28 de fevereiro de 2009

Time de Futebol Feminino da Rua Baião, 1983



18/05/2006 00:53

Quem mandou esta foi a Márcia Andrade, ela morou na Rua Baião.

Este era o time de futebol feminino da rua, ela lembra de quase todos os nomes: (em pe) Angélica(nao tenho certeza)Ana Lucia,Rosimeire,Sandra.Em baixo(Kely,Angélica,Edila,Ivana e ela, Marcia).

Me lembro desse campinho, já fizemos jogo "contra" aí, quem organizava era o Damião da Vila Marabá, alguém tem notícias dele? Era muito gente fina! Tive uma notícia muito triste do pai dele, morreu limpando uma arma, horrível isso...

Voltando à foto, achei muito legal! Olha como tinha gramado na vila, atrás uma área verde enorme com gramado e um monte de árvores, também... na Amazônia né Sandro!!!

Outra coisa bem interessante, o remendo na trave!! Viram?

A Márcia mandou um monte de foto legal, tem ela com a turminha na rua, com irmãos, aos poucos vou colocando aqui.

Um grande abraço!!

PS: Márcia, você lembra em que ano foi esta foto?


Comentários

(18/05/2006 05:31) Fábio:

Muito loka essa foto!
Quando puder visita o meu outro flog vallew?
Tenha uma boa noite!

→ www.biu.fotolfog.com.br ←

Abraços...

(18/05/2006 14:22) Juliana Bruno: Adoro essas fotos de turminha. Infelizmente, não conheço ninguém dessa turma aí. Eu cheguei em Tucuruí no fim de 84

(18/05/2006 16:17) yasmin: Loll

=)

BJS PRA TI

(20/05/2006 02:23) jean gato: eu morava na rua santarem,foi nesse campinho q comecei q jogar volei com o Vamp e a mulher dele,o cerza da rua maraba,rera meados de 92

(20/05/2006 16:40) WALLY: Nossa essa foto é bem curiosa... Dificil guardarmos ou ainda termos fotos de campinho. E essa foto ainda tem um outro valor: Futebol feminino. Demais, gostei bastante! Parabens a Márcia Andrade.

(22/05/2006 22:35) wesley: muito legal essas fotos mas nao conheço ninguem ai morei desde 80 ate 89 na tropical

(16/06/2006 14:27) wesley: gostaria q todos vcs participassem da minha comunidade no orkut/eu morei na vila tropical/

(21/06/2006 17:00) Judson: Eu jah joguei bola nesse campinho ...
;)

(14/08/2006 19:58) thiago fernando: Olá Marcia Andrade, não te conheço mas vi a foto do time de futebol da rua baião e reconheci minha irmã ( Rosimeire )minha mãe falou que a primeira da foto c chama ( Gislaine ) Temos poucas fotos da Rosimeire.. Gostaria que quem a conheceu mandasse fotos para meu e-mail ( thiagocko@hotmail.com )tenho algumas fotos dela também...

(30/10/2006 18:07) Rosemeri: Eu lembro do Damião, ele me treinou também, eu jogava no time do clube Araguaia (CRA)jogamos até com as modelos da rede Globo no campo do clube, e eu tive que jogar pra elas rsssrrsr. Saudade das meninas

(11/12/2006 23:17) Francinete Raiol: Eu tbém morei na Rua Baião e brinquei muito nesse campinho. Que saudade!!! Dessa turminha lembro da Rosimeire,Ana Lúcia e é claro da minha irmã Ivana.
Marcia, vc é irmã da Lucivânia?

(02/04/2008 12:32) Romário: eu ja joguei nesse campinho com os meus amigos,é muito massa jogar lá a rua baião é a melhor rua de todas que existem em tuc...

(25/05/2008 10:52) Helem Talita Lira Fontes Bedin: Eu me lembro da Rua Baião e desse campinho também. Ele abarcava a Rua Nicarágua até a Baião. O campo perto da minha rua (Nicarágua) tinha uma mangueira enorme, em que brincávamos sem parar. Na Rua Baião morava uma família muito amiga da minha. O Sr. Manuel e a Dona Conceição. Os meus pais são padrinhos da filha do casal, a Manuela. Como era bom aquele tempo. Quando ia ao CRA, descia o campinho da Nicarágua, passava por trás de uma rua balão até alcançar a Rua Baião. Para chegar ao clube, descia ao lado de uma casa da Rua Baião, chegava à rua do CRA, atravessava essa rua e chegava até a guarita. Que tempinho bom que não volta mais.

(25/05/2008 10:57) Helem Talita Lira Fontes Bedin: Alguém se lembra da Rua Nicarágua? Lembro-me da Fernanda, do Júnior, filho do Sr. Shinohara, do Edson e da Rosângela, de uma menina chamada Francis, da Sirlene e do Rodrgio, este chamávamos de Tigodão ou Gordão, nem me lembro mais, de uma família ligada a uma das escolas, os piás de chamavam Rico e o outro Rafael.
Dessa rua já encontrei a Ritinha, filha da Graça, Edson e Rosângela, Fernanda e Júnior (esses somente os familiares que voltaram a Tucuruí; eles moram em outro lugar). Um abraço a todos!

(25/05/2008 11:01) Helem Talita Lira Fontes Bedin: Da Rua Baião também me lembro do Frederico, ele namorou minha irmã por muito tempo. Ele morava longe do campinho, na esquina da Rua Baião. O nome da minha irmã é Francislete. Ela conhecia muita gente da época porque já era adolescente; eu ainda era muito criança nesse tempo. Um abraço para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.