sábado, 28 de fevereiro de 2009

Saída de Clube CRT



10/09/2006 22:50

Oi!

Pra quem não lembra aqui é o Sandro Macedo, que publica este flog de Tucuruí.

Estive ausente por um milhão de motivos, quase um mês é o meu recorde negativo. Agora tudo voltará ao normal, tudo mesmo!

-----------------------------------------------
Foto enviada por Djalma Araújo.

Esta aqui todo mundo lembra, é aquela saída do Clube CRT, podem até falar que é a entrada, mas esta é a visão de quem está saindo.

Rodinhas e grupinhos ficavam formados aí, molecada correndo de um lado pra outro e os marmanjos paquerando as meninas.

Uma situação que deve ter acontecido com muita gente, na saída da piscina ou das festinhas a menina que você estava paquerando pegava o rumo dessa saída, você desembestava atrás dela pra ir junto papeando, andando do lado mas na saída ela não estava, ficava conversando com alguém na lanchonete e o "besta" pra disfarçar conversava com o porteiro, arrumava o cadarço dez vezes até a garota chegar na porta do clube e vinha o papo furado: tá indo embora? eu vou contigo, agente vai conversando e bla-bla-bla e tal?

Já aconteceu com algum de vocês? Comigo não!


PS: Pai, te amo imensamente!!!


Comentários

(11/09/2006 01:32) Mari: Poxa q saudades de vir aqui e ver foto nova !
td bem eu perdoo vc pois tantas novidades neh nao te deixaram impune.
Esse papinho de ficar esperando é uma boa !
Adorei esta foto.
Beijão
Boa semana

(11/09/2006 06:24) Carol Valdez: Nossa, que saudade!!! Eh tempo bom esse, né?!

(11/09/2006 11:00) Juliana Bruno: Essa era a minha casa nº 2.

Cadê fotos do Lucas?

(11/09/2006 14:15) Rodrigo Martins: Caraca ....show de bola essa foto ...eh um angulo q nunca tinha visto foto. Show de bola. Estou com a Juliana . Essa era minha casa nº 2 tb ....se nao for a primeira ..heheheh
. Abraço a todos

(11/09/2006 15:09) solange: esta perdoado ..tudo isto por causa do lucas..quero uma foto dele logo....mais eu naum frequetava o crt...so o cra...abraços solange lucena

(11/09/2006 19:14) BAINHO: Tá perdoado Sandro entendo papai fresco(passo por isso)só quer curtir o LUCAS.O Denilson esteve em minha casa matamos um pouco dá saudade de infância em Tucuruí.

(12/09/2006 01:42) Romário: Eu já joguei muita bola no canpinho do crt ja entotei muito
play boysinho que e socio do crt mais
o que eu queria diser mesmo e que não tinha uma foto melhorsinha do crt pra colocar no sit não rsrsrsrsrs fui.

(12/09/2006 13:39) Sandro Macedo: Romário, só aqui neste flog tem muitas fotos "melhores" do CRT, deixa de preguiça e procura. Aproveita pra melhorar seu português, assim como foto feia, que nem é o caso dessa, tem erro de português que incomoda muito.

(12/09/2006 16:05) Wally: Po legal vc estar de volta Kau... Seja bem vindo a tua casa! - depois (em off) me diga como andam as coisas... (sabe do que me refiro) - Sobre o romario... kauakauakaua

(12/09/2006 22:02) Veruska: Estava com saudades de fotos "novas das antigas"! Flash-back total!!!
As voltas do clube p/ casa eram ótimas!!! Rs

(13/09/2006 00:21) Victor Ramon Santana Valdez Buzinaro: putz, cara desci muuuuito essa rua lateral de skate!! saudades mil!!! Oi maninha (Carol Valdez)!!!

(13/09/2006 10:07) solange lucena: adorei a repsota pro romario rsrsrsrsr mais tem uma coisa como eu tenho muito erro de portugues depois da net...me desculpe...ele naum deve ser da nossa epoca ...solange

(13/09/2006 18:56) Denise Cerqueira: Faz muito tempo que não vou em um clube!

(14/09/2006 00:32) JU MEDEIROS: EITA, TODO DIA PASSAVA AQUI E NUM TINHA FOTINHAS NOVAS..... AGORA VAI, NEH?

(14/09/2006 02:43) Jean Galhardi: Sandro, to meio sumido não é.....essa foto da entrada do CRT é sensacional. Várias vezes fiquei ali na frente esperando meus pais. Tinha tambem a Locomotiva lembram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.