domingo, 1 de março de 2009

Entrada do Salão da ASEEL (Ex-CRA)



31/05/2007 10:19

Esta foto mostra a entrada do salão do CRA( pra mim vai ser sempre CRA), esse salão é muito grande e tem uma varandona do outro lado.

Na época que morei na Vila acontecia bingo direto neste salão, ficava lotado, porque eles davam até carros 0Km. Geralmente eram uns Fuscas bege.

Quano o Gilberto Gil estava na fase "Punk da Periferia" foi aí que ele tocou, se não me engano meu pai foi nesse show.

O Carnaval também era bem animado neste salão, para ter uma idéia, teve uma vez que meu pai queria tanto ir que ele bebeu muito, minha mãe não quis deixar ele ir, ele disse que se ela tentasse segurar ele saia na rua pelado.

Resumindo: ele saiu na rua pelado...
mas voltou rapidinho, porque minha mãe começou a gritar com ele. Legal né?


Comentários

(31/05/2007 13:03) simone: Nossa que saudade... Lembro tanto de uma gincana de ferias ai no Cra... foi tao divertido.

(31/05/2007 18:17) Meri: Nossa, muitos carnavais nesse salão, e também danças nos domingos a tardinha, que saudades, vi shows da Vanusa, fafá de belém. do Gil tbm, benito de paula ....e algumas serestas ...nossa que delícia. Quanta saudades!!!!

(31/05/2007 18:23) Nete: Que saudade... domingo no CRA era td de bom! Piscina, almoço e mta diversão nas matinês. Dancei mto "Paulo Ricardo" ( loira gelada... na beira do cais). Sem contar os bailes e a presença de alguns cantores que de vez em quando apareciam. Lembro até hj do show do Benito de Paula.
Valeu, Sandro! Mto bom relembrar! Abraço.

(31/05/2007 20:59) claudia: Atrás desse palco tinha um salão onde fazíamos ginástica nos dias de semana. Só não lembro o nome da profª.

(01/06/2007 13:34) solange lucena: NOSSA SO VC MESMO SANDRO...NO CRA EU FIZ JUDÔ..TEVE SHOW DO SIDNEY MAGAL..BENITO DE PAULA..GILBERTO GIL Q NAUM DEU NIGUEM..VANDO..JAIR RODRIGUES..AS MATINE DOS DOMINGO..NOSSA ERA MUITO BOM....

(01/06/2007 16:45) Silvia: Nossa Sandro, eu não sabia que você contava essa história tão bem.

(03/06/2007 15:56) paula: tambem tenho muitas recordações,domingos á noite,show do fofão,carnaval,enfim uma vida...

(03/06/2007 23:42) Marck RodriguesSouza: Legal Sandro tb tenho muitas lembranças ai desse salão gostaria de completar que o seu flog mas prefiro chamar de o " álbum das recordações" que está de parabéns é muito legal ver todas essas fotos e matar a saudade um abraço a todos.

(04/06/2007 08:47) Juliana Bruno: família interessante.

(04/06/2007 20:39) Aloncio: Nossa, que legal...
Me lembro do show do A Cor do Som, Gilberto Gil...
Q tempo bom !

(05/06/2007 11:26) nelson ribeiro: Caraca! que saudade! vendo essas fotos e as mensagens e uma verdadeira viajem no tunel do tempo. Sandro parabens mais uma vez!

(07/06/2007 12:01) Marco ( Bicudo): Quantos carnavais ai .. Shows!! renato e Seus Blue caps... Absynto ( Ursinho Blau Blau ) O Sambão de sexta e as discotecas de sábado e domingo!! Que saudade de tudo isso ... ( Alguém se lembra dos bingoes ( claro que todos lembram ) E daquele carnaval que colocaram uma bandeira do brasil feita de tiras no teto . Foi o de 82 ou o de 86 ? Saudade.

(07/06/2007 12:37) Nete: Foi no carnaval de 86 que colocaram uma bandeira do Brasil feita de tiras no teto do CRA. Eu lembro, eu tava lá... por sinal a decoração ficou muito linda!
Abraço p/ todos/as!!!

(10/06/2007 14:35) karla: muitas saudades,muitas lembranças boas,alguém se lembra da Mara Sueli que cantou Escrito nas estrelas e ganhou um concurso de musica, dos concursos de dança, dos desfiles de moda das matines que eu me acabava de dançar,nossa que saudade essa foto me faz lembrar de muita coisa mesmo. Parabéns Sandro um abraço.Karla Cristiane.

(11/06/2007 13:11) rejane: Nasci nessa cidade maravilhosa,frequentei muito o cra hoje aseel,sinto muita saudade e vontade de rever pessoas da minha epoca ou mesmo aquele q não conheci mas que moraram nesse paraiso chamado Tucuruí.Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.