domingo, 1 de março de 2009

Ônibus da Belauto



30/03/2007 04:57

Mais uma para quem morou por lá no anos 80. Esses ônibus que levavam os funcionários da Camargo para o trabalho.

Se não me engano também existia um ônibus da Tenenge, alguém confirma?

Meu pai ia ou em um fusquinha ou na kombi da empresa que ele trabalhava.

-------------------------------------------

Tenho alguns pedidos aqui:
- foto do show dos Trapalhões
- foto do Garincha em Tucuruí
- foto de alguma olimpíada no Grão-Pará

alguém tem uma dessas para nos arranjar?


Comentários

(30/03/2007 11:36) Aloncio: Eu me lembro bem desses ônibus, afinal eu pegava um todos os dias de manha para ir a escola (Jorge Antonelo).

(30/03/2007 18:37) ERINALDO: Lembro bastante, inclusive tinha gente que fazia coleção de adesivos, e esse era um dos mais concorridos

(30/03/2007 18:49) Denise: Foto do Garincha em Tucuruí???

(31/03/2007 12:45) Everton Sarmento: Sandro valeu por colocar esse pedido do Garrincha em Tucuruí,estou tentando localizar pela net todos os jogos do Garrincha e tenho certeza que o mesmo foi jogar nessa cidade maravilhosa contra a seleção da hidrelétrica ou algo assim ...

(02/04/2007 16:22) Ana Paula: Show dos trapalhões!!!!

(03/04/2007 07:05) Sandro Macedo: " Garrincha desfilou em carro aberto antes de jogar em Tucurui, no Pará, ou em Barra do Garças, em Mato Grosso. Mas já não podia retribuir com jogadas os aplausos que marcavam sua passagem pelas ruas. Nas arquibancadas, pais explicavam a crianças intrigadas, às vezes céticas, que aquele homem gordo, um tanto grisalho, que fazia arremedos de gingas, fora o terror dos laterais do mundo inteiro. "

(03/04/2007 17:27) BAINHO: QDO O GARRINCHA JOGOU EM TUCURUÍ EU FUI GANDULA DO JOGO. NO FINAL GANHEI A CAMISA DELE SÓ Q ELA NÃO EXISTE MAIS.

(14/04/2007 23:09) rogerio-urubu: ....existia sim um onibus da Tenenge, meu pai, Célio Goncalves, era usuário deste transporte.

(18/04/2007 19:49) NETE: Acho q tbém usei o busão da Belauto, pois tinha q sair da Vila e ir dar aula lá na Vila Pioneira, no Colégio Euclides da Cunha. Era uma viagem e tanto, mas não achava ruim não...

(20/04/2007 10:02) Erika: Meu pai ia na kombi..rs..e muitas vezes a kombi tinha que esperar porque ele estava tirando aquela soneca basica..e saudades de Tucurui viu..

(24/04/2007 22:12) Beterraba: Cara, que saudade, me lembro o que cheguei na vila permanente com 10 anos, mora na vila do rato, engrachei muito sapato nos alojamentos, e me lembro com se fosse hoje o show dos trapalhoôes, pois estava proximo da palco.

(28/04/2007 22:07) Edna: Eu me lembro do onibus da Belauto ele leva nos das Vila Temporaria II para estudar na temporaria I. Que Saudades.

(30/04/2007 21:38) Nete: Kd fotos novas? Tô esperando...

(01/05/2007 20:32) Raquel: Eu tbm lembro deste ônibus peguei várias vezes p/ ir a Escolas.

(04/05/2007 19:28) Wally: Um Abraco Kau!

2 comentários:

  1. Cara Procuro meu Pai que Trabalhava na Belauto de Motorista Eu Não Sei dele a mas de 28 anos Pelo Amor de Deus Meu Ajde A Encontralo Ele se Chama RAIMUNDO CHAVES
    minha mae mandou eu pesquisar no Google so encontrei essa sua foto ... se poderem me Ajudar ficaria muitooo feliz ...
    Desde de ja Obrigada
    meu msn é celiaveloso.regina@hotmail.com
    me chamo REGINA CÉLIA VELOSO
    Meu fone é 094 9202 6673

    ResponderExcluir
  2. morei nos alojamentos em 80 a 84 meu nome chamava neguinho trabalhava no pesqueiro no setor de asfalto era o famoso zé do piche meu encarregado chamava gavião o engenheiro era genal ai tinha meus colegas não sei se ainda são vivo Manoel domingos casadinho velho barreiro militar já morreu cicero coroa seu..ze hoje moro em são paulo mais tenho vontade de ir embora pra essa maravilhosa cidade nunca vou esqueçer

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.