domingo, 1 de março de 2009

Aventuras fora da Vila



05/05/2007 00:08

Estou com muitas saudades daqui, de colocar fotos e de ler os recados de todos vocês. Vocês não sabem como me sinto bem quando coloco uma foto e alguém que nem sabia da foto se reconhece ou mesmo reconhece algum amigo, quando recebo um e-mail com alguém me parabenizando fico emocionado de verdade, então mais uma vez peço desculpas por essas ausências.

Ano passado foi duro para mim, duas operações, doença do meu pai( que graças a Deus está curado) e muitas outras coisas. Fiquei 5 meses sem trabalhar no total, isso em 12 meses!! Tive que fechar minha empresa e só agora estou me reestruturando, por isso a frequência de fotos diminuiu tanto. Mas agora está tudo bem e estou com gás e vontade de voltar a cuidar daqui. Tudo bem?

De maravilhoso em 2006 foi meu bebê, que já mostrei aqui para vocês, inclusive provando que existe o pão carteira!

-----------------------------------------------------------

Então tem foto nova!

Essa foto é do Claudio Sazaki e do Nilton, tinha mais alguém na outra mobilete, mas nesta hora estava tirando a foto é claro, será que o Cláudio lembra quem era?

Eu adorava fugir da vila e andar nestas estradas que tinham por perto, era uma aventura para nós, estilo o filme "Conta Comigo", alguém aqui assistiu? Acho que sim.

Quando eu voltava tinha que passar na casa de algum amigo e lavar a bicicleta para meus pais não desconfiarem de mim, sen˜åo era bronca na certa!

Bom, falei demais e espero que voltem a se empolgar com nosso flog como antes.

Um grande abraço!!


Comentários

(05/05/2007 07:56) Eliz Rosana: Sandro...Acredite que todas as dificuldades que nos são impostas servem apenas para nos fortalecer ainda mais naquilo que realmente somos. E exatamente isso que vejo em vc, um cara dedicado, esforçado e que, apesar de não conhece-lo pessoalmente parace ser muito gente boa. Bem quanto a esta foto...Noooosssaaa! Realemente é algo que eu sinto muito falta...sair pra descobrir lugares novos...e realmente tem tudo haver com o filme Conta Comigo!!!Valeu mais uma vez e que Deus te proteja sempre!

(05/05/2007 22:27) maria: estive em tucurui a muito tempo e nao tenho nenhuma saudade desta terra de a meu deus

(06/05/2007 10:33) Silvia: Maria, se você não tem saudades de Tucuruí porque então veio parar neste blog que é justamente para quem tem saudade desta terra de "a meu Deus"?

(06/05/2007 11:38) Nete: Maria, lhe digo o contrário:" Oh meu Deus, como vc foi tão generoso em me dar a oportunidade de viver uma parte da minha vida numa terra tão abençoada como Tucuruí, mto obrigada!
Saiba,Maria, q não só eu, mas mtas pessoas têm saudades do tempo em q viveu em Tuc. Ah...tempo bom, q não volta mais!
Bjão! ( Pra vc, SANDRO ).

(07/05/2007 08:07) ERINALDO: Esperamos que apartir de agora, sua vida dê um giro de 360ºe melhore tudo em sua vida. Esperamos que volte a fazer tudo o que gosta, e fique sabendo que és um forte por tudo isso que passou e teve coragem de prosseguir. Nós da família de Tucuruí e demais, estamos torcendo muito por vc. Felicidades, muita sorte e parabéns.

(07/05/2007 13:11) paula: Sandro,que este ano seja um ano de muitas vitórias para você e toda sua familia.Que as bençãos do senhor estejam sobre você.Maria,estou com a Nete,Tucuruí nos traz lembranças maravilhosas é um tempo que não volta mais,mas que ficará na lembrança e no coração de cada um que viveu lá...

(07/05/2007 15:58) Denise: Eu nunca tive uma mobilete...

(07/05/2007 19:52) Rafahel: Mas eu já tive!!!!! Era uma caloi, azul.

(07/05/2007 20:08) claudia: eu nasci em tucuruí, mas não conheço.Mas pelo que ouço minha mãe e meus irmão contarem,aí é um lugar muito bom.
Saimos daí em 1985 e não voltamos mais e minha mãe tem uma vontade enorme de voltar a morar aí de novo e eu, de conhecer minha terra natal!!!
Com esse fotoflog, posso ter noção de como foi e é minha terrinha masravilhosa!!!
Amo Tucuruí antes mesmo de conhecê-la!

(07/05/2007 21:59) Nilson: Valeu mesmo!! Eu sai de Tucuruí quando tinha 11 anos e muitas destas fotos me trouxeram ótimas recordações. Graças a esta cidade e as pessoas que nela vivem posso dizer que eu realmente vivi a minha infância. Um abraçoa todos.

(07/05/2007 22:17) karla cristiane: Oh! Maria que pena que voce não viveu o lado muito muito bom que tuc teve para nós ,amo essa terra e sinto muitíssimo não poder voltar mais lá,mas para quem ama e sente saudades essas fotos são um alento. bjs para todos Karla Cristiane.

(08/05/2007 07:27) Aloncio: Dae Galera !
Eu tive uma mobilete e fiz muuuitas loucuras com elas, eu e a galera da Vila Maraba

(11/05/2007 14:28) Mauricio: Parabéns Sandro. Adversidades todos nós passamos um dia. Somente os fortes sobrevivem.

(12/05/2007 20:16) Ton Bonfim: Meu garoto esteja sempre forte!!!
Trilhas.... lembro-me bem das trilhas sob as torres, a caminho da praia da Belauto; outras paralelas às pistas "Porto-canteiro" e do "aeroporto"; e em algumas ilhas do lago. Coisas do passado que estão bem presentes.

(13/05/2007 15:51) Jonã: Caro amigo(virtual), deixo aqui meus parabens e gratidão por vc oferecer a todos que passaram por Tucurui e guardam ate hoje as lembrancas com mtas saudades de um tempo que não volta mais...porem que valeu mto a pena, cada dia, cada ano, cada amizade, cada filho, cada professor, cada musica, cada amor....cada tudo que la vivemos...
Obrigado...e que Deus esteja sempre contigo, pois com Ele certamente, toda dor que vira sera revertida em alegria,fortalecimento interior e certeza de Ele sempre cuida de nos....
Abraços...

Um comentário:

  1. OLá galera quanto a pessoa que tirou a foto do Claudio Sasaki e Nilton fui eu ... Ulisses. Saudosa época de Grandes aventuras

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.