domingo, 1 de março de 2009

Patrycia Ballet, novembro de 1982



29/08/2007 19:31

Esta foto foi enviada pela Fabiana Tucunduva. Ela já tinha me mandado umas fotos dela e mais umas meninas dançando mesmo.

Achei essa interessante pelos detalhes. Será que mais alguém que passa por aqui tem desse diploma. Lembram nome de outras professoras?

Ela assinava como Patricia mas o nome da escola é com Y, repararam? Me lembro de algumas apresentações no clube, mas das professoras sinceramente não reparava, ficava mesmo era vendo as meninas que dançavam, Principalmente quando tinha alguém que eu gostava...

Podia aparecer alguma professora aqui pra lembrar mais detalhes, que acham? Por acaso já procuraram e acharam alguma ex-professora aqui, ou no orkut?


Comentários

(01/09/2007 22:15) Silvia: Bom, como eu não gosto nem de ballet e nem de menina estou muito por fora deste assunto! rarararar

(02/09/2007 21:24) Juliana Bruno: Eu fiz jazz com a Chris Potiguara.

(04/09/2007 00:38) Nete: Eu não fiz jazz, mas lembro da Chris Potiguara.

(04/09/2007 19:11) Mari: Eu fiz com Patricia e com a Chris....depois com o Olivar e depois com o Toninho....esse já era ginastica !!!!!

Eu tenho este certificado.......

(04/09/2007 19:56) Denise Cerqueira: Ju, vc fez jazz???

(05/09/2007 10:17) Juliana Bruno: Acredita nisso, Dê? Fiz. Deve existir por aí alguma foto de alguma apresentação baranga pra provar. Eu é que não vou procurar, porque vai que o Sandro resolve postar aqui no flog...

(05/09/2007 13:51) marco Antonio (Bicudo ): Pois e ... me lembro do pessoal do Jazz ... Meu Deus que lembranca boa daquele tempo ...
Alguem se lembra de uma peca teatral ensenada no CRT em 1983 ( O caipira e o cientista maluco??? ) Pois e .. eu era o cientista maluco heheheh alguem tem foto daquilo???

(06/09/2007 13:35) Meri: Eu tenho dois diplomas desse, um com uma no de jazz e outro com segundo ano avançado, era aluna da Patricia tbm, tenho várias fotos das apresentações do final de ano. muito bom , muito bem lembrado Sandro, rsrsrs e eu achava que ia ser professora de Jazz (rsrsrrsr).

(08/09/2007 20:43) Fabiana: Sandro eu tenho foto da professora Patricia se vc quiser te mando..Qualquer coisa manda um scrap p mim..Procurei ela tbém no orkut mais ñ achei ñ...Bjcas...

(20/09/2007 03:53) Patricia Peixoto: Gente eu encontrei a Patrícia (professora) no metrô aqui em São Paulo. Ela não está mais dando aulas. Agora está trabalhando como advogada.

(26/09/2007 15:49) anna carolina salles: eu tambem fiz ballet com a patricia!!!!

(06/11/2007 02:45) Vânia cristina moraes da Silva: Bom eu também fiz jazz com a Patricia também tenho o certificado, sou irmã do Americano e do Ameriquinha, não sei se conhecem, tenho também fotos da Patrícia e de algumas apresentações.

(19/11/2007 18:20) Patricia Botosso: Nossa...não acredito nisso, eu fiz jazz com a Patricia, me lembro de uma apresentação que fizemos com a música "Deixa chover".Mas eu queria mesmo era ter dançado com a turma que fez a apresentação do Flash Dance, mas eu era nova e minha turma era outra.

(02/03/2008 19:55) Carlos Eduardo de Souza Siqueira: Muito bom rever esse galera, estudei no Antonello de 86 a 89, com boa turma que tá aqui!um abraço parabens queridos amigos, o trablho do sandro é excelente e viva o mundo plano!

(02/03/2008 19:59) Carlos Eduardo de Souza Siqueira: Olá vânia eu estudei com o ameriquinha,educação geral passa meu emailpara ele.
carloseduardo@argonautas.org.br

um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.