domingo, 1 de março de 2009

Pesqueiro, 1983



13/11/2007 18:11

Primeiro: desculpa pela demora!

Essa foto minha mãe me mandou estes dias, como quase todo mundo que morou lá pode perceber, é no Pesqueiro.

Muita gente deve ter passado sábados se fartando neste lugar. Não lembro se tinha que ter convite, mas parece que sim. Tinha muito cerveja, muio refrigerante e muito churrasco.

Para as crianças tinha muita coisa pra distrair, como uns bichos enjaulados, umas quadras pra jogar, uma trilha pequena e tudo mais.

Hoje não sei como está, sei que levaram para lá a locomotiva que ficava na frente do Hotel da Vila. Dizem que ficou abandonada, alguém confirma?

Do lado esquerdo da foto, de calca jeans e camiseta branca, é o meu pai, Manoel Pereira como ele gosta que chamem!

Um grande abraço a todos!


Comentários

(14/11/2007 19:23) Nete: Pesqueirinho... eu fui!!!!!!
era um lugar realmente pra vc distrair a cabeça, encontrar amigos, comer sem culpa, bater um bom papo, ouvir música... enfim, era td de bom esse lugar!!!!
Como é bom relembrar Tucuruí! Mais uma vez, Sandro: valeu!!!
Um grande abraço!!!!!

(14/11/2007 23:53) Patrícia Peixoto: Oi Sandro!
Meu pai utilizou o espaço durante algum tempo com criação de animais para abate.
Depois que retomaram as obras fizeram de lá um local para acampamento. Tenho fotos da locomotiva no atual pesqueiro. Se quiser te mando.
Abraços

(19/11/2007 15:03) Patricia Botosso: Olá
Morei em Tucuruí nesta época e ultimamente tá me batendo uma saudade enorme de lá...Nossa...como minha infância foi boa neste lugar, quantos churrascos no Pesqueiro.Se DEus quiser ainda volto lá prá passear.Valeu!!!

(19/11/2007 17:19) Márcio BAINHO: POXA QTA SAUDADES LEMBRO Q A FARTURA DE REFRIGERANTES ERA TANTA Q NÓS MOLEQUES BALAÇAVAM AS LATAS E DEPOIS ABRIA PRA ESPIRRAR PRA LONGE.COISA DE MOLEQUE.

(19/11/2007 18:32) Patricia: Queridos amigos de Tucuruí, acessem esse site.

(22/11/2007 07:56) Juliana Bruno: Claro que eu me lembro do Pesqueiro! Tomei muito Guaraná Brahma lá!

(22/11/2007 21:11) Nete: É verdade... acho q a marca registrada do Peskeirinho era o guaraná Brahma... mto bom por sinal... Êeee... época booooooooooa...

(23/11/2007 16:15) ivanilsondemolay: Lembro sim, como era divertido! tudo que é bom em tucurui se acaba, como por exemplo o ataual parque ecologico estar fechado ao publico, porque será, é o PT no governo

(25/11/2007 09:46) Mari: Nossa q saudades !!OLha a Patricia Botosso aparececeu por aqui !!Que legal !!!!
Amava ir neste lugar ....

(29/11/2007 18:25) gilmar da silva lima: morei na vila maraba rua guiana na penultima casa do lado esguerdo.meu pai ZILDO PINHEIRO LIMA. FALECEU NO ANO 1983 DE ACIDENTE.SINTO MUITAS SALDADES.

(20/12/2007 00:47) eron: eu queria fer mas fotos de tucurui

(20/12/2007 10:57) Paulo da Silva: Saudades

(29/12/2007 22:30) António Amorim da costa: morei em tucurui de 80 a 86 quanta saudade; tenho irmão ai o ceara da sorveteria milk mony tomei muito sorvete na vila,e saudade de tucurui feliz 2008 pra todos.

(18/03/2008 21:41) Ana Claudia: Encontrei no orkut as professoras Gildelena e Divelena, trabalharam no Antonello!!!!!

(19/03/2008 13:12) Janio Jose de Lana: o pesqueirinho não existe mais,no local foi feito um parque ecologico.Aquela fartura de cerveja e carne tb acabou.

2 comentários:

  1. Poxa, como eu adorava passar os domingos aí. Quanta saudade!!

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Claudio Fernandes, moro em Tucuruí desde 1980, meu pai trabalhava na Camargo Correia, vivi tudo isso dos comentários, todos os domingos minha família e eu íamos bem cedinho para o Pesqueirinho, meu pai so vinha depois que serviam a canja de galinha. kkk

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.