domingo, 1 de março de 2009

Vista Aérea do CRA(Aseel), mais uma...



08/06/2008 19:57

Peguei esta foto no álbum do Jose Duarte Mendes.
Já disse aqui mais de uma vez que este era o meu clube preferido, um dos principais motivos era a coxinha de caranguejo, já comentei isso antes?

Uma curiosidade, eu sempre achei que o jogo do Garrincha tinha sido neste estádio, mas me falaram que não, os mais veteranos de Tucuruí me disseram que foi no clube da Temporária!
Já pedi fotos e parece que vamos conseguir.

Eu queria muito ter visto este jogo, mesmo criança, o Garrincha é um dos meus ídolos no futebol. Quem foi deve ter se emocionado.

Deste campo do CRA ainda queria a foto do show dos Trapalhões e também dos jogos que os globais faziam de vez em quando, alguém tem?

Um grande abraço a todos.


Comentários

(08/06/2008 20:34) Jose Duarte Mendes (toycim): Nesse estádio teve 2 jogos com profissionais, contra a Tuna Luso e contra o Clube do Remo, teve tmb alguns outros times da região, mas sem muita expressão, das atrizes globais e reforço da Cebola de Belém. abraços

(08/06/2008 20:43) José Duarte Mendes (toycim): Joguei muita bola nesse clube, era o clube da galera , a maioria da turma da vila iam pra lá, onde todos se encontravam, bom d+ esses anos que morei ai, muitas saudades, eu eu morava dentro do clube praticamente, morava na rua capivara, e só entrava pelos fundos mesmo,kkkkk, abraços

(08/06/2008 23:08) Rodrigo Martins RAniero de Sousa(bola): Grande sandro ... faço minhas suas palavras , era meu clube preferido tb ...embora a maioria de meus amigos frequentavam o CRT. Lembro (e tenho foto disso tb) do show dos TRapalhoes que foi nesse campo de futebol. Lembranças realmente boas. Meus parabéns pela postagem meu amigo. Abs a todos

(09/06/2008 05:46) Denise Cerqueira: Garrincha jogando em Tucuruí, até eu queria ver!

(09/06/2008 12:50) Juliana Bruno: Essa do Garrincha deve ser lenda urbana. Não conheço ninguém que tenha visto esse jogo. Todo mundo só ouviu falar.

(09/06/2008 14:43) Sandrokau: Questão de honra!! eu vou conseguir foto do Garrincha em Tucuruí.

Já falei com quem jogou, com quem recebeu a camisa dele e só falta a foto, vou conseguir em breve.

Vai ser como a foto do jogo dentro da turbina e do pão carteira, aguarde Dona Juliana Bruno!!

(27/06/2008 10:22) renato: quero comhesertucurui e tal ves mora cono eu faso?

(27/06/2008 15:18) Cláudia Adriana: Morei em Tucuruí de 1979 a 1983. Tenho excelentes recordações. Gostaria muito de fazer contato com alguns amigos. Na foto do "El Sombreiro" eu me lembro de todos. O Sérgio mora aqui em Brasília. Quanto a Rádila fala da torcida femina, pois é eu fazia parte dela. Além da turma mencionada, ainda tinha a Vanice. A Marina também mora em Brasília. Gostaria de fazer contato com alguns amigos (Rádila, Kiko, Vanice, Neno, Walcir e outros) um abraço a todos.

(01/07/2008 18:00) jose barros (naldo): sandro aqui é o naldo para comprovar que o garrincha jogou sim em tucuruí,eu estava la e vi quando ele passou ao meu lado,não duvidem do sandro,o jogo foi no campo do crt na temp.1.abraços pra todos.saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.