domingo, 1 de março de 2009

Vila Pioneira, 1979



12/06/2008 20:36

Esta foto retirei do Orkuto do Mauro Lopes de Oliveira, com a permissão dele é claro.

De primeira eu pensava que era na Vila Temporária, por causa das casinhas brancas e janelas vermelhas, tinha também amarela e azul. Alguém lembra de mais alguma cor?

Quando chegamos em Tucuruí, em 1982, meu pai tinha uma Belina Creme, mas era 1980. Tenho várias fotos em que aparecem muitos Corcéis e muitas Belinas, vendia muito na época.

Eu não conheci a Vila Pioneira, dizem que ainda existem umas casas dessas, bem que podiam mandar fotos para nós pra ver como ficaram. Tem umas fotos aqui da Vila Pioneira mas eram casinhas marrom, assim mesmo de madeira, mas marrons.


Comentários

(12/06/2008 21:50) mousarth: esta foto deve ser dos anos 80. nesta epoca tinha acabado de chegar em tucurui. sai em 89. tenho muitas saudades deste lugar que fez parte da minha adolecencia e uma parte da minha vida adulta.

(12/06/2008 23:22) Americano: Não tinha conhecimento do seu blog, mas, como todos os depoimentos que pude ver, é unãnime a saudade e o sonho de visita a "velha tucuruí", sem dúvida, uma das melhores partes de nossas vidas !!

Alguns já tenho reencontrado no Orkut...quem me encontrar...me add...falou ??!!
(valdeir-Americano)
grande bjo a todos !!!
PS: Desejo sucesso ao plano de reencontro...espero poder participar...estou morando em Mogi das Cruzes...Zona Leste de São Paulo.

(13/06/2008 08:49) mauro lopes: essa era de 79,era minha casa,ficava no finalzinho depois vinha as da camargo corrêia.se alguém interessar em ver mais fotos de lá,meu orkut é:maurolopesoliver@yahoo.com.br

(13/06/2008 11:23) BAINHO: EU MOREI NA VILA PIONEIRO. A CASA NOSSA TERMINAVA NUMA RUA DE BALÃO. ERA A ÚLTIMA CASA ERA BRANCA COM JANELAS E PORTAS AZUL. ISSO FOI EM 79.

(20/11/2008 18:12) jose barros (naldo): me mudei no ano de 1979 pra vila pioneira morava vizinho a uma escolinha infantil,lembro de dois colegas marco aurelio e jonny e uma garota que jogava bola com agente não lembro o nome dela.a quadra de futsal fica junto a um salão de festas que tinha um visual fantastico de uma lagoa que ficava por tras.muitas saudades.....

(01/12/2008 18:51) frank: quero mim conequetar

(14/12/2008 20:17) isac alexandre: olhando estas fotos lembrei muito de tucurui onde morei e trabalhei dos de 1981 a 1986 quanta saudades

3 comentários:

  1. como eu gostaria que a eletro-norte fizesse um albo de recordaçoes, morei na temporaria 1 tenho saudades deste lugar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,eu também morei no Pará,em Tucuruí na Vila Temporária 2,muita saudades de lá.

    ResponderExcluir
  3. Morei em Tucuruí no ano de 1983, tenho poucas lembranças, mas lembro que morávamos em uma casa azule e branca, meu pai era funcionário da Capemi n época

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.