quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Escola Cinderela, atual Rui Barbosa


Esta é uma das fotos que recebi há muito tempo, reproduzo aqui o e-mail que recebi com a foto.


"Olá, eu me chamo Renata, nasci e morei em Tucuruí por muito tempo! 1979 a 1986, 1988 a 1995
Morei na Tropical, fui embora. Depois voltamos para a cidade, em seguida moramos na Peninsula e por ultimo na Rua Curua-una. Ainda tenho parentes e amigos que moram lá
Estudei na Branca de neve, Chapeuzinho vermelho, Cinderela, Lobinho, Placido de Castro, Albobaça, Grão- Pará, Antonelo, Rui Barbosa e por ultimo na antiga ETFPA, 1ª turma de sanemamento, fiz somente o 1° ano.

Hoje moro em Brasília, faço mestrado em Educação na UnB;  a poucos dias encontrei um professor do CEFET de lá que é aluno do mestrado da UnB tb, uma modalidade quase a distância, ele me falou que a profª Isabel Cristina e Roseli Rios estão morando aqui em Brasilia tb. Não sei se você as conhece.

A foto que eu estou enviando foi tirada na Escola Cinderela, que depois passou a se chamar Rui Barbosa.
Acho que era uma turma de Jardim dois, não estou certa,  também não lembro o nome da professora, o ano creio ser 1984 ou 85.
Lembro-me de alguns nomes a 1ª menina da esquerda para a direita é a Mariliane, se não estiver enganada, a 2ª sou eu, a 4ª se bem me lembro chama-se Mônica.


Abraços

Renata Souza Silva"


Eu não lembrava que esta escola tinha outro nome antes! Vocês lembravam?


8 comentários:

  1. Eu estudei lá quando era Cinderela( tb estudei no Lobinho,
    Chapeuzinho vermelho e Branca de neve). Cara como eu vomitava naqueles ônibus

    Allan de Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Caramba! O segundo menino, da esquerda pra direita, da primeira fileira masculina de baixo pra cima é meu irmão Arlison! Que coincidência...

    ResponderExcluir
  3. Querida Renata!!! Que saudades!!! Lembro-me de nossas brincadeiras, e das várias vezes que brincamos em sua casa, rsrsrs.
    Minha prima achou este blog e me falou que tinha uma foto minha aqui.
    Que saudades!!!!
    Sou a Marílianne Gláuce... tenho um face cuja´página assumi meu segundo nome: GLAUCE MENDES, me adicione para conversarmos melhor.
    Um big beijo p vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quanto tempo!
      O tempo passou e não consegui reconhece-lá. mandei mensagem para algumas das Glauce Mendes que encontrei no face.
      Meu perfil é https://www.facebook.com/renata.silva.16940

      Excluir
  4. quem acha que me conhece, estou no face.
    dinny rubini. só tem eu (Rssss).
    tenho blogs tbem

    www.amoremflocos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal meu nome é Dhones Rogério, sou o terceiro da direita para esquerda da fila do meio, pequenino mordendo os lábios. Muito bom saber que não sou o único que tem essa foto Renata kkkk.... Tenho vagas lembranças daquela época, como no dia do transito em que a escola trazia uns velocípedes e faziam umas pistas no pátio e ensinavam a sinalização do trânsito enquanto andávamos nos velocípedes. Lembro do rapazinho do lado da professora acho que era meu vizinho e seu apelido era totó kkkkk..... o do lado dele era muito atendado, mas não recorodo do nome e o loirinho do lado era o Alan se eu não me engano.
    Abraço a todos e espero que estejam todos bem.
    segue meu endereço do face: https://www.facebook.com/djhones.rogerio.3

    ResponderExcluir
  6. Nao estou na foto mas estudei nessa escola, saudades

    https://www.facebook.com/wesleyamarall

    ResponderExcluir
  7. Eu mi chamo Alexsandro estudei no lobinho mi lembro de vários colegas tinha o Emanoel o Fabio e a Juliana

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.