quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Presépio, Vila Tropical e família do Allan


Estas fotos recebi do Allan faz um bom tempo, é legal pra mostrar os presépios que ficavam nas entradas de algumas vilas, muita gente deve ter fotos tiradas por lá.

As outras fotos mostram sua mãe Maria José de Farias, ele e o seu irmão Arlison.

Uma das coisas que mais gostava eram esses quintais abertos, só com uma cerquinha. Era engraçado ver gente pulando caminho passando por elas.

Obrigado, Allan pelas fotos!










3 comentários:

  1. Lembro muito bem do dia dessa foto. O presépio ficava numa praça bem ampla. O senhor de bigode se chama Brito. O mais baixo é meu pai, Dagoberto. A garotinha menorzinha é a Roberta, Filha do Brito. Eles eram nossos vizinhos na rua Xingu. Um grande abraço pro Sandro. Esse Blog é genial.
    Um dia eu estava indo comprar algumas bolas de gude. Após a cerca do quintal encontrei um garoto que devia morar fora da vila. Ele roubou meu dinheiro das bolas de gude. Devia morar naquelas comunidades ao redor da vila permanente. Apesar disso só tenho muitas boas lembranças desse tempo. Hoje moro em Recife.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoas saudosas!!!! Desde ontem tenho olhado esse blog e achando o máximo!!

    Ei esse presépio da primeira foto foi meu pai quem fez, tenho uma de todos esses personagens na garagem lá de casa, lembro muito bem pq tenho uma foto com o carneirinho rS... e além do mais peguei um chocasso na extensão da serradeira que estava descascada kkkkkk, fora isso só saudades... vou te enviar essa foto que está lá na casa da minha mãe... aguarde !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamo dewison e meu pai era conhecido como seu Gentil ou Magalhães por alguns.

      Excluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.