sábado, 28 de fevereiro de 2009

Campinho da Rua Equador, anos 80



23/07/2006 23:17

Este campinho ficava no final da Rua Equador, na verdade bem próximo daquele da Rua Baião, o que tem foto com o time feminino, da Márcia.
Era muito legal jogar rua contra rua nestes campinhos, o time da minha rua, a Rua Peru era muito ruim! Mas ruim mesmo, então a gente tinha que chamar jogadores "estrangeiros", nós "importávamos" principalmente da Jamaica, Groenlândia, Guiana, Costa Rica e Suriname. No fim continuava fraquinho o nosso time.

Nesta foto quem aparece é: Paulo Araujo Soares fazendo careta, o irmão dele, Edson Araujo Soares, o outro irmão Marco A.Araujo Soares e mais um amigo deles, Beto. Quem mandou a foto foi o Paulo Araujo Soares.

Paulo, muito obrigado pela foto!

Um grande abraço a todos.


Comentários

(24/07/2006 14:32) Rádila: rsrs..eu morava nesta rua...a casa que aparece no balão era da Josiane..bjos,

(24/07/2006 22:01) Paulo A Soares: Verdade sobre a casa da Josiane. Ela era a menina linda da rua, era gata gata mesmo. Infelizmente, ela morreu la mesmo wm Tucurui num acidente de carro. Vc lembra disto radila?...Alias onde vc mora nessa rua? a casa minha era a nº13 ficava atras da pessoa q esta batendo a foto.
Ainda hj tenho contato com alguns amigos q moravam nesta rua como o Marcio Buru, Caio Ruas, Tamara Ruas, Katia irma do "vovo roso" e a Renata q alias morava aqu em sjose dos campos sp
abracos a todos
abracos a todos

(25/07/2006 00:36) camila: Oi, Sandro!
Há tempos que eu não apareço no seu flog, continua nota 10! Vc é mesmo muito legal de reunir essa turma toda.
Beijo carinhoso pra vc, Patrícia e herdeiro.

(25/07/2006 16:09) WALLY: Po mas esse campinho ficava num morro, como é isso??? kauakauaka "vc joga na parte de cima do campo e eu na parte de baixo" - Ta parecendo historinha do Ze Carioca kauakau Gostei!

(27/07/2006 21:40) Kdu: Pessoal que bom encontrar pessoas que usufruiram tão boas lembranças como eu nesta época. Eu morava na rua Canadá, tem alguém aqui que morava lá por volta do ano de 1984? Lembram do pesqueiro, das festas juninas lá, das festas de bairo etc? muito bom encontrar vcs.

(29/07/2006 14:17) Judson Braga: Como eu adorava jogar bola com meus colegas nesses campinhos da vila nao muito planos (longe disso) ... saudades ...

(26/09/2006 15:29) DENILSON: PQP MARAVILHA DE FOTO, JOGUEI MTA BOLA AI ATE MESMO ACAMPAVAMOS AO LADO DA CASA DO PAULO MACACO... ...VALEU PELA LEMBRANÇA

(14/11/2006 13:13) Clésio Fima: Meu Deus até que parece que foi ontem minha mocidade meu diploma de sofrer de outras universidade...cara eu joguei muita bola nesse campo eu tinha um time d futebol e me lembro muito bem quando eu fazia farofa de banana para da para os meus jogadores.momentos inesqueciveis.clesio_fima@hotmail.com

4 comentários:

  1. oi eu morei em tucurui na camargo vila permanente e voltei par tucurui hoje to na franca

    ResponderExcluir
  2. quero ter mais contatos de voces estou no facebook

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que se jogava bola nesse espaço...Eu moro na Rua Baião dês de que nasci 1988...Eu ia nesse espaço de vs pra pegar ameixa, tinha uns 3 ou 4 pés kkkkk.saia com a boca rocha, mas nesse tempo a rua tava sem movimento de crianças. lá pelo ano de 2000

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.