sábado, 28 de fevereiro de 2009

Guarita da Vila, 2006



19/07/2006 00:10

Esta foto eu tirei este ano, durante as férias, foi em um sábado, eu já tinha operado.
Quem estava dirigindo era o meu pai, uma das muitas coisas que gosto nele é que ele adora fotografar. Então nem acha ruim quando peço para dar uma parada pra tirar fotos.

Esta foto é uma das que mais me pedem por e-mail, resolvi colocar esta atual, para verem que nesta parte pouco mudou, continua bonita.

Tomara que eu volte a ver esta guarita, já estou com saudades daí.

Um grande abraço a todos!!


Comentários

(19/07/2006 01:04) claudia: Tenho uma foto da guarita tirada em 1980. Realmente continua bem parecida. Se você já está com saudades imagine nós que estamos longe a mais tempo. Beijos

(19/07/2006 03:26) Ton: Sandro, estão reformando esta guarita, o resultado final....

(19/07/2006 12:51) Isis: AIAIAIAIA.....a guarita da vila....acho que vou chorar!!!!!!!!Sem comentários....

(19/07/2006 14:39) Natacha: Eu lembro da Guarita, quando íamos para a cidade de Tucuruí fazer comprar tínhamos que passar pela Guarita, nossa que viagem no tempo.....

(19/07/2006 15:34) Joao Batista Alves: Eu lembro da Guarita, quando Tucuruí recebia visita de autoridades importantes. Os soldados do exército ficavam em cima da guarita com as armas apontadas pra rodovia. Outros soldados revistavam carros e onibus e não deixavam entrar bebidas alcoólicas na vila... eu tinha 11 anos, bons tempos...

(19/07/2006 21:08) Mari: Nossa q saudade !!!!
Se vc q foi em janeiro está sentindo imagina eu !!!!!!


Beijão

(19/07/2006 23:41) Juliana Bruno: Continua tudo muito bem cuidado.

(20/07/2006 18:53) Denise Cerqueira: Realmente tudo muito bem cuidado!

(20/07/2006 19:40) Paulo SOares: Legaalll...eu ja tinha pedido esta foto tb...depois dela tem uma descidona e la embaixo vira a direita onde vc ja comecar ver um pequeno lago e se eu nao me engano tinha uma casinha tb...eeee tempo bom aquele...como q pode né? Uma cidade praticamente perdida ( na epoca) na floresta amazonica nos trazer tanta recordacoes..
abracos
obs: tenho perfil no orkut quem procure por PAULO BERADA SOARES ou mande um convite para araujosoares10@ig.com.br q eu apareco la

(21/07/2006 22:50) Lusiane souza: Da muita saudade desse tempo aí...nossa a guarita continua a mesma coisa...s vc ta c saudade imagina eu...q não vou em Tucuruí faz 10 anos!!!

(22/07/2006 16:51) Francisco Muniz: Morei em Tucuruí 11 anos voltei pra teresina em 1992, as fotos que vi nesse em sua maioria são antes mesmo do meu nascimento vou scanear uma foto e mandar pra vc´s ... fotos da barragem, da Locomotiva, do hospital, vila permanente, das casas, a última rua que morei foi a rua honduras perto da rua haiti e tinhamos tantos amigos e brincavamos todos os dias era legal estudei no patinho feio, peixinho dourado, grão Pará .. adora cantar o hino do pará. era o máximo hj tenho 23 anos e moro em teresina Piaui

(22/07/2006 23:52) alvair: Grandes Recordações, passei por esta Guarita muitas e muitas vezes, pois morava na Vila e Trabalhava no Banco Real da Cidade, ainda quero voltar a reve-la, pois tenho muitas saudades.

(23/07/2006 22:47) paulo canguçu: poxa ela continua a mesma... pasava muito por ela qdo eu ia na cidade zoar ...

(17/08/2006 20:38) Cleyce: Como para a foto anterior eexpirou olimite de mensagem, vou comentar aqui, ok!Na fotografia da escadinha,estão, de cima pra baixo, da esquerda para a direita:Daniela,Andrezza,Patricia Cristina,Marcia,Viviane,Janaina Cruz,Rute,Elaine Cristiane Lisboa,Patricia Ferraz,Juliana Nakamura,Bil,Wallace,Rodrigo Martins,(Bola),Carlos Augusto (Guto),Gabriely Riberto,Fabricio,Dudu,Rodrigo (irmão da Andrezza)Yuri, Ricardo (Pró),Luis Gustavo,Daniel Hadler, Emanuela, Simone Maschio, Elaine Cristina Rios,Rosangela Cabral,Lara,Janaina Spontiado,Fernanda (prima da Daniela,q morava na Santarém) e Cristiana.
Não apareço nesta foto.Também não estão ai o Ricardo Saravali e a Fabiana.

(27/08/2006 05:11) Robinson Melo: A guarita mudou pouco durante os 16 anos que se passaram, desde a última vez que cruzei sua cancela. Lembro das idas e vindas de Tucuruí, das blitz, das barreiras... passei os melhores momentos da minha vida, fiz muitos amigos, Walter, Patrício, Sidney, Osney, Mário, Lino, Cido, Zé Lucas, Marlene, Zoraide, Zilda, Marleide, Anja, Dilene, Creuza, Carmen... tínhamos uma equipe chamada COMUNISOM, que animava as festinhas no Peixinho Dourado, Antonello, Santos Dumont... saudade dos banhos no Tocantins e igarapé da permanente, dos bailes no CET, CRA e HTA, dos festivais, das fugas de moto das blitz, baile Tropical enfim, de um tempo que não volta mais.

Um comentário:

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.