sábado, 28 de fevereiro de 2009

Turma na escada do Antonello, 1988



11/07/2006 20:09

Primeiro quero pedir desculpas com o já clássico: "Desculpem não ter postado estes dias, estava sem tempo!".

Mas é a pura verdade, nunca trabalhei tanto em minha vida. Vou tentar não demorar tanto.

Essas fotos de turma são muito legais, mas esta é especial, é muita gente!! Essa escadinha do Antonello tem muita história. Quem não lembra??

As pessoas da foto, faltam algumas, se alguém lembra de mais alguém pode colocar o nome pra gente por favor. Continuando:
Andreza, Patricia, Marcia, Viviane, Janaina, Cleyce, Patricia Ferraz, Juliana Nakamura, Gabrielli, Bola, Iuri Ricardo Sales, Dino, Daniel, Simone, Elaine Rios, Rosangela, Lara, Janaina, Fernanda Toledo, Cristiane Neves.

A Simone da foto foi quem mais me incentivou no início a fazer este flog, eu disse que tinha poucas fotos mas queria fazer, então eu comecei com poucas, eram fotos de 2003 que tirei durante as férias que passei por lá. Quem tiver paciência de ver o começo do flog vai ver o quanto sou tímido, eu não escrevia quase nada! Eram uma ou duas frases por foto e só.

Lembro até hoje que quem me mandou a primeira foto antiga foi a Mariana Tibagy, que inclusive colocou o primeiro comentário desta foto.

Pela centésima vez: adoro fazer este flog, faço mesmo com muito carinho, só peço paciência para quem ainda não teve a foto publicada, vou colocando todas que forem possíveis, aos poucos dá!

Um grande abraço!!!!


Comentários

(11/07/2006 20:37) Mari: EU NÃO ESTOU NESTA MAS TENHO UM MONTE DE FOTO AI !!!!!


BEIJÃO

(12/07/2006 12:45) Isis: Ei....essa foto é clássica!!!!Quero identificar algumas pessoas em especial...acho que essa turma é a do meu irmão ,Iuri , pois ele está bem no meio, do seu lado direito está o Ricardo "Pró" , aliás...os inseparáveis!!!Temos a Juliana Nakamura no topo da escada...e tem mais um monte de gente que conheço aí mas na verdade não me lembro mais do nome...ddesculpem , é coisa da idade!!!!Bjokas a todos...

(12/07/2006 14:34) alex souza: oi isis!! eu eu tenho uma foto antiga aqui onde ta eu o yuri e uma turminha na rua onde eu ou nos moravamos!! o nome da rua é furnas! um abraço!!

(12/07/2006 15:18) Lusiane Souza: Essa escadinha aí do Antonello,realmente lembra d uma época muito boa qdo esdudei em Tucuruí...tenho muita saudade...dos lugares e principalmente dos amigos q fiz!!!!!!! bjos a todos!!!

(12/07/2006 16:24) Janayna: Muito legal afoto, à direita do meu primo Iuri está o DUDU SORDI, irmão da minha querida amiga VIVI, infelizmente ele não está mais entre nós... Bjs

(12/07/2006 17:06) Denise: Que saudade dos tempos de escola!!!

(13/07/2006 02:27) Ton: Bela foto!

(13/07/2006 12:05) Juliana Bruno: Dessa turminha eu me lembro muito bem. Já eram da minha época, apesar de eu ser um pouco mais velha que eles. Um grande beijo.

(13/07/2006 12:07) Juliana Bruno: Esqueci de mencionar: meu filho vai para Tucuruí semana que vem!!!!!!

(13/07/2006 19:07) flavio marcilio: Prezado sandro bom dia...
morei alguns anos em tucuruí e vendo seu fotolog me trouxe lembranças as mais diversas e saudáveis possíveis, vc merece crédito por isso. gostaria que vc me mandasse algumas fotos da vila pioneira se vc tiver ou do colégio plácido de castro. grato por tudo e principalmente pelo seu trabalho.
Flavio.

(14/07/2006 12:04) Simone Maschio: Essa foto é linda... Essa foi a melhor epoca... saudades de todos...

(14/07/2006 15:52) Wilson: Época muito boa de nossas vidas, e que graças a Deus tivemos essa chance. E nesta foto tem uma menininha que conheci há pouco e aprendi a gostar muito dela, pois é uma pessoa gente fina. Simone Maschio um super beijo pra vc e um abraço para o nosso amigo Sandro.

(23/07/2006 22:09) Paulo Canguçu: Poxa, essa fotos me levam a recordar esses anos maravilhosos da minha vida..essa escadinha ´´e inesquecivel subi e desci muito ela...muitas saudade abraços a todos

(02/08/2006 00:03) paulo sergio: tbem morei em tucurui estudei tbem no jorge antonello bons tempos mais foi em 1982

(05/08/2006 19:18) tonhinha: querido eu tambem morei em 1981 estudei no placido e no antonelo eu era da turma do romulo,ana lia ,lucineiva , ana libia

3 comentários:

  1. AH!SE ESSA ESCADA FALASSE !!!E ESSE UNIFORME...EU ADORAVA.ESTUDEI NO JORGE ANTONELLO NOS ANOS 80 .ADOREI RECORDAR ESSE TEMPO.GRACINILRA ROCHA MESQUITA.

    ResponderExcluir
  2. meu nome e orlandilma morei em tucurui sou filha de cicero e maria alice meus irmãos são Natan Aractan Luzinete Soraia e Socorro eles estudaram no pitagoras estam procuram por amigos quer nos conhecemos nesse tempo eu era bem perquerna mais mi lembro de tucurui era tam bom

    ResponderExcluir
  3. Como diz o poeta "Recordar é viver",estudei nessa escola nos anos 80,é muito bom ver essa foto,e reviver momentos tão importantes de minha vida e inesquecíveis sem dúvida alguma!Detalhe:Só subia e descia correndo Kkkk sds....

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.