sábado, 28 de fevereiro de 2009

Patio do Grão Pará e Passe Estudantil da Cattani



29/06/2006 22:03

Continuando com as fotos do Grão Pará hoje eu coloquei uma que me traz muita coisa legal na memória.

Quem estudou neste colégio nos anos 80 vai lembrar que tinha um coreto no meio do pátio, um bom lugar pra juntar turminha, pra professor chamar pra passar um sabão.

Uma vez minha classe teve que fazer mímica aí dentro, como eu detestava isso... sou muito tímido, então já viu.

O Fabiano Fiorin já me deu uma rasteira sem querer aí do lado, a Mônica correndo um dia acertou meu nariz, a gente caiu, ela pediu desculpas e continuou correndo (certeza que ela não lembra!).

Na foto anterior comentaram que na escada esperavam os ônibus passarem pra voltar pra casa. Por acaso usava estes passes? Não acreditei quando vi isso! Quem vai gostar é a Karina, filha do gerente da Cattani.

Espero que todos gostem também.

PS: a foto do pátio quem nos mandou foi a Ana Paula Nunes, a do passe estudantil foi o José Antonio, muito obrigado de novo!!


Comentários

(30/06/2006 16:01) Lusiane: Meu deus,vc fez eu sentir muita saudade desse tempo maravilhoso q morei em Tucuruí...nossa q saudade!Qdo olhei esse passe lembrei do tempo q estudava no Grão-Para e tinha q pegar o ônibus.

(30/06/2006 16:06) Mari: Deste pátio vermelho eu lembro bem !!!!
Saudades !!!

(30/06/2006 16:28) Karina: Com certeza Sandro, gostei muito, vc me faz chorar..... ohhh tempo bom que não volta mais.
Preciso achar um jeito de te enviar algumas fotos daquela epoca, vc ia adorar. Abraços...

(30/06/2006 19:20) Sandro Macedo: Karina, me mande mesmo, por favor! Vou adorar ver estas fotos.

(30/06/2006 22:06) Veruska: Hahaha! Cara, eu tenho umas fotos como "3ª Caipirinha do Grão-Pará". Que dez! Me lembro q uma vez sortearam uma cesta cheia de ovos de páscoa no Grão-Pará e eu q ganhei!!! Que tempo boooooommmmm! Hehehe

(01/07/2006 01:53) Paulo Soares: Grande Sandro,
foi eu quem comentou q pegava o onibus em frente ao Grao-Para, mas a gente nao esperava ele passar. Era um onibus escolar mesmo. Ele ficava parado em frente a escada esperando a turma sair.Uma vez, o onibus "normal" quebrou e mandando um onibus tao fuleiro, mas tao fuleiro q ninguem fui nele.Tb o onibus parecia onibus de cadeia, funcionava ainda a manivela...rs...Alguem ai lembra de uma professora de matematica, uma, acho eu nao lembro bem, japonesa brava q qdo a gente nao fazia as tarefas ela olhava o caderno e via q nao tava feito e falava: "NAO FEZ A TAREFA, AZEITEEE. pedi pro seu pai me ligar"...rs
Bons tempos aqueles
Abracos paulo soares
Sao jose dos Campos SP
araujosoares@bol.com.br

(01/07/2006 18:49) Ton Bonfim: O piso ainda é vermelho, o coreto "foi bagunçado".
13 minutos para Brasil x França...

(03/07/2006 12:38) Fábio: Tô passando pra te desejar ótima noite, uma ótima semana, e que você fique com Deus! Abraços → fabioib@msn.com

(06/07/2006 11:44) Ana Paula: E por acaso foram umas coelhas que te entregaram esta cesta, Veruska? Porque eu e minha irmã já pagamos o mico de nos fantasiarmos de coelhinhas e passarmos de sala em sala, no Grão-Pará, entregando ovinhos... hahahahaha!!

(14/09/2006 19:52) Renata Lima: Nossa q saudade dessa escola...eu tenho foto de miss caipira..hehehe...bacana Sandro, PARABÉNS pelo Flog...bjs

(13/10/2006 02:59) manoel neto: Estudei no Grão-Pará e corri demais por esse pátio nos anos de 1987:1°série,prof. Nadir,88: 2º prof Francisca, 89 3° prof. Josete e 90 4° prof. Celina e Nilda.
Bons Tempos

(02/11/2006 21:14) Tatiane Lima: Nossa que foto maravilhosa! Vê a Renata de miss caipira que saudades de Tucuruí

(14/11/2006 13:08) Clésio Fima: Sandro cara vc é d+ amigo.sem palavras. cara precisamos conversar víví momentos inesqueciveis da minha vida aí

(26/12/2006 04:39) marco soares: Alguém lembra da festa do sorvete?? Compravamos uma caneca e chupava sorvete a vontade, se não me engano foi no clube q ficava na parte de baixo de Tucurui.

(05/01/2007 18:14) Fabricio(girino): Estudei nesta escola, fiz a 4ª série (ano 87). Lembranças boas e muitas saudades.

2 comentários:

  1. Olá Sandro e tds da quele tempo bom de 80 em tucurui, morei ai em 79 a 86 meu pai trabalhou na camargo correa estudei em varias escolas inclusive no graõ para, os meninos na epoca jogavamos bola no patio com tampinha de refrigerante e aquele que tomava entre as pernas ou seja a a tampinha entre as pernas levava tapinhas e cascudo ate entre no coreto rsrsrs tabem me lembro desse passe tinha varios meu pai comprava de bloco as vezes dava para uns amgos e amigas minha mae ficava louca com isso rsrs tambem lembro que no fim da aula de tarde ia direto no club CRT pois em tucurui é muito calor e gostavamos de ir sempre ao clube, depois que sai dai nunca mais voltei fomos para interior de sao paulo e tamos ate hoje aqui, queria muito volta e relembra os velhos tempos os melhores dias da minha vida vivi ai e tods dias lembro de tudo ai!!!! abrçss a todos
    meu nome é Carlos Henrique e me chamava de carlinhos nesta epoca...

    ResponderExcluir
  2. Estudei aí nesse colégio me lembro que eu brincava px da cantina de coloca a figurinha de cabeça para baixa e bate para ela vira briquei muito com meus amigos tempos bons que não volta mais me chamo Alan Sousa Gmail AlanSousa569@gmail.com só me manda msn

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.