sábado, 28 de fevereiro de 2009

Tia Rosa e Primeira Série no Grão Pará, 1987



26/06/2006 16:14

Eu estudei com a Tia Rosa em 1978 ou 1979 em São Simão-GO. Roubava rosas nos quintais e jardins dos vizinhos para levar de presente.

Quem me mandou esta foto foi a Ana Paula Nunes, tem umas de jazz, desfiles e até uma de escolinha no Jardim II que aparece um irmão meu, o Waldeck.

Essa foto me fez recordar muita coisa! Professora, essa escada... eu chegava um pouquinho antes e ficava enrolando nessa escadaria vendo o pessoal chegar.

Alguém tem fotos da hora do recreio? Lembram daqueles pratos de alumínio bem amassados? A gente tomava uma sopa deliciosa e também tinha arroz com frango de vez em quando, o prato nunca esqueci mesmo. Como eu gostava desta escola!!

PS: quem ainda não entrou podia entrar na comunidade "Eu estudei no Grão Pará" que é da Ana Paula.

PS2: depois vou colocar mais fotos dela e do Antonio, eles estão namorando e a história deles é muito legal, vocês vão ver!


Comentários

(26/06/2006 16:50) Ana paula: Oi, Sandro! Adorei!! Beijinhos, Ana Paula

(26/06/2006 17:41) Natacha: Oi Sandro, linda a foto! Há aquele de olho puxadinho acho que é o Eduardo Han (Coreano)! Beijos!

(26/06/2006 18:52) Lusiane: Oi!!!Adorei a foto, eu fiz a 1ªserie tbm no grão-pará em 87 só q com a prof. Joirma. Será q encontro alguém q estudou comigo?Fui embora d Tucuruí em 90...Espero encontrar amigos d infância!!!!!! bjos...

(26/06/2006 18:56) Lusiane: Aliás,fui embora em 91 e não em 90. Tenho muita vontade d reencontrar uma amiga d infancia, o nome dela é Milena,a irmã dela s chama Marilene e fiquei sabendo q trabalha no Rui Barbosa.Quem tiver notícias da Milena,por favor m avise. lusianesouza@hotmail.com

(26/06/2006 21:42) Mari: Nossa fiz a primeira série ai no Grão Pará ou no Alcobaça??/Ih deu branco de mémoria..mas sei que foi em 82 !!!!
Beijão

(26/06/2006 22:07) Lilian Lemos: Oi gente!
Adoro ver essas fotos, putz, mto tempo não acessava... como tem foto que me emocionou!!
Sandro, maravilha!!
Lusiane, te add no msn, me aceita ai!

Ah, alguém ai lembra da professora MARLÚCIA? Se lembrar que quiser entrar em contato é só me falar. Ela é minha mamy!
Abraços,
Lilian Lemos

(26/06/2006 22:40) Antonio: ficou ótima Sandro, valeu.
abração

(27/06/2006 03:12) Ton: Vou ao Grão-Pará quase toda semana. As escadarias foram reformadas recentemente.

(28/06/2006 00:01) Jean Galhardi: Que saudade do tempo da Tia Rosa....

(28/06/2006 11:17) Juliana Bruno: Eu nunca estudei no Grão Pará. Já cheguei em Tucuruí estudando no Antonello.

(28/06/2006 20:12) Janayna: Eu estudei apenas um ano (4ªsérie) no Grão Pará, foi no ano que cheguei a Tucuruí.
Lembro-me dos lanches regados a TUBAÍNA e dos grupinhos pulando elástico, era o máximo...rsrsrs

(28/06/2006 20:13) Janayna: O ano foi 1994, inclusive já foi postada uma foto da minha turma no flog.
Bj

(28/06/2006 21:20) Paulo Soares: Putz!!!!
Qtos vezes fiz as tarefas da prof. ai na escada. Nunca lembrava q tinha tarefa. Qtas fui pego porisso..ehehehe..lembro q eu pegava um onibus, em frente da escada, para ir pra casa...bons tempos

(29/06/2006 16:18) Janayna: ooooops, 1984. rsrsrs

(03/07/2006 16:57) Renata Nunes: Oi galera! Que bom ver fotos antigas e atuais de tuc.!

O japones que tá embaixo é o márcio hamamura, filho do xigueo.
Eu sou a de blusa coral com uma saia rs, era meu níver. Do meu lado direito é a minha irmã fernanda e do esquerdo a lidiane.

Um pouco acima, tem o joao paulo do lado do dudu guerra.

Grande beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. ESSA FOTO BATEU MUITO FORTE MEU CORACAO,NAO MIM LEMBRO BEM EU ERA MUITO CRIANCA NA EPOCA, PORFAVOR MIM AJUDEM A MIMJ RECORDAR SE EU ESTAVA AI NESSA FOTO, TENHO QUASE QUE CERTEZA. AMO MUITO TUCURUI DE CORACAO FOI ONDE PASSEIOS MELHORES MOMENTOS DA MINHAVIDA. JOSENILDA SANTOS. JOZY-VIANA1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Juarez e meu EMAIL é filhozenaide@hotmail.com. Não deixa esse flog acabar por favor, pois tenho visto que os comentarios são antigos. Galera por favor, mais uma vez, não deixe o blog acabar. Vou mandar fotos antigas , de quando e morei na vila. Mas falando nessa escadaria do Colégio Grão Pará, lembro dos meus 11 anos, isso em 1981, foi a época em que eu estudei e após essa entrada dá no corredor que dá acesso ao pátio do colegio, patio que nunca me saiu da memória. Que saudades! É por isso é que eu voto para que esse blog permaneça, e que mais fotos venham ser divulgadas.

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.