sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vila Pioneira, criançada indo pra festa



22/06/2006 13:34

Outra foto da Marcia Rocha, ela é a menininha com colar branco.

Não sei se era Carnaval ou Baile do Hawaii, eu também tenho uma foto assim, com meus irmãos, mas era festinha na escola, eu vestido de cozinheiro.

Só nesta foto notei que não tinham calçadas na frente das casas da Pioneira. Sempre digo aqui, mas uma das coisas que mais gostava era de que na maioria das casas não tinham muros, só perto do clube 5-6, o CRT é que tinha.

É linda esta foto, tem outra ela vestida de caipirinha mas só vou colocar muito depois senão vão dizer que estou puxando o saco dela!

Um beijo Marcia!!

Um grande abraço a todos!


Comentários

(22/06/2006 14:17) Márcia Rocha: Ai amigo, só vc mesmo heim!!!!! A foto ficou linda!!! E pode puxar saco sim....hahahaha..eu não ligo!!!! Beijos grandes no seu coração!!!! Nesta foto está minha mãe, a menininha de bluda listrada é a Rosilene (senão me engano o nome), do lado, a Tânia, eu e o Marcelo (irmão da Tânia)

(25/06/2006 02:53) Wally: Um outro detalhe alem dos citados: "Ninguem gostava de Opalao la hein???" kauakaua

(16/08/2006 00:07) TANIA: GENTE, NESSA FOTO TEM EU E MEU IRMAO, EXATAMENTE TANIA E MARCELO,FIQUEI FELIZ EM ENCONTRAR ESSA FOTO AQUI, AFINAL A MARCIA ERA UM POUCO MAIS NOVINHA E PENSEI Q ELA NEM LEMBRAVA DE MIM.RSRS EU LEMBRO DA IRMAZINHA DELA A CINTIA QUE ERA AMIGA DA MINHA IRMA DANI E DA MAE DELA A ANA Q ERA AMIGA DA MINHA MAE.
MUITO LEGAL!

(16/08/2006 00:09) TANIA: BEIJOS MARCIA
E-MAIL
tania_garcia2505@hotmail.com

(16/05/2008 13:27) mauro lopes: se não me engano aquele opala lá atrás era do meu pai,ismael barbosa de oliveira e inês lopes de oliveira,não tenho certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.