domingo, 1 de março de 2009

Carteirinha do Antonello



19/06/2008 09:37

Mais uma raridade para nós!
Essa carteirinha do Antonello eu confesso que nunca tinha visto, nem lembro na verdade se eu usava quando estudei lá em 1985.

Esta é do Ismael, irmão do Mauro Lopes, que cedeu a foto anterior.

Tem uma coisa que me lembrei sobre o Antonello, lembram que na frente da escola, do outro lado da pracinha, tinha um Posto Telefônico? Nos anos 80 não era todo mundo que tinha telefone, principalmente na vila, orelhão era um muito longe do outro. Então, muita gente usava este posto. Dia das Mães, dos Pais, Natal e Ano Novo tinha até fila! Lembram disso?

Obrigado, Mauro, por ceder a carteirinha do seu irmão.

Grande abraço a todos!


Comentários

(21/06/2008 11:24) Ana Paula: Que bom que vc retornou com as fotos Sandro!!!
Vc deve ter visto qdo veio aqui, esse posto virou uma biblioteca, mas com a internet, quase ninguém mais vai fazer consultas.

Abraços.

(21/06/2008 21:44) Arthêmio Perini Neto: Que bom ver fotos antigas de tucurui, o posto telefônico nos finais de semana ficava horas e horas na espera de ligação para minha familia.Vou te mandar fotos do alojamento onde morava na temporariaI.Grande abraço.

(23/06/2008 23:49) Nete: E ao lado do posto telefônico tinha o BIKINHOS LANCHES, lembra? Adorava o X frango de lá... acho que as donas dessa lanchonete eram a Socorro e a Salete,se não me
falha a memória.
Grande abraço a todos!!!

(21/01/2009 19:15) francisco ribeiro lima: estudei no rui barbosa 1982 a 1985 depoi fui para temporaria 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.