segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Everton Sarmento, visitando a vila em 2006

 O Everton já tinha me mandado estas fotos há muito tempo, mas eu tinha deixado de postar no nosso blog. Estes dias ele viu as fotos do Garrincha por aqui e me mandou de novo. Me contou também que o pai dele se emocionou muito ao ver as fotos, inclusive os amigos dele não acreditavam que esse jogo tinha acontecido lá na vila.
Ele morava na Rua Curuá Una, na Península, Vila Residencial da Eletronorte, Tucuruí.

Em 2006, na época da Copa do Mundo e Everton foi visitar a vila.
Seguem as fotos e as legendas que ele mesmo me mandou, ok?



Escorregador do CRA

Parquinho do CRA

Casa em que ele morou na Curuá Una, foto de 2006


Rua Curuá Una em 2006, pintada para a copa

Quiosque da Curuá Una

Quiosque da Curuá Una

 Vista do Lago

Vista do Lago

Quiosque da Curuá Una, em 1987

Escadaria do Grão Pará

Conversando sobre os tempos antigos em Tucuruí

23 comentários:

  1. Obrigada pelas fotos! Chorei muito! Muita emoção porque morei na Curuá Uma em 1991. Moravam na época Srª Alice, Srº Zezão pais do Jeferson e Wendell. Saudades muitas sdd... Grande abraço, Tânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia, voce tem contato com os irmãos jeferson e Wendell? Procuro por eles

      Excluir
  2. Esse Quiosque era muito bacana! Realizávamos festinhas nele. Noites e noites de muitas brincadeiras e conversas... Eu tinha 15 e 16 anos. Morava na última casa, no balão. Gente sentar na calçada, com os pés voltados para o lago, era simplesmente mágico! Nesse balão desfrutei da companhia de alguns namorados, saudades de todos vocês meninos! Parabéns pelo blog Marcelo! Abraços, Tânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania, eu sou filho de Alderk e Zélia você lembra, é do seu tempo?

      Excluir
  3. Uma dessas fotos tiradas no balão da rua, aparece uma rua lá embaixo. Alguém sabe o nome dela? Moravam lá o Agnaldo Maciel, Marcelo. Isso em 1988 ou 89. Obrigada, Tânia

    ResponderExcluir
  4. Everton vc e irmão de Roseane eu morei em tucurui na temporário 1 e2 sou filha de Cicero conhecido como deu paraiba nossa brin cava muito la procuro Tereza e seu Araujo

    ResponderExcluir
  5. Eu também morei na Curua-una, morava na casa recuada do lado direito da casa verde em que na época morava o Zezão, pai do Wendel e do Pezão.

    ResponderExcluir
  6. Saudades, eu saí a muito tempo de tucuruí , hj moro no rio de janeiro ,curti muito nesse quiosque . Sauuuuuuuuuudades :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc esta Jeferson? Talvez se lembre de mim.. Clebinho, irmão do Ti é do Sid. Hoje moramos em São Paulo. Queremos saber como está você, seu irmão Weldel, sua mãe Alice e seu Pai Zezão que trabalhou com meu pai Messias. Aguardo contato

      Excluir
  7. Saudades, eu saí a muito tempo de tucuruí , hj moro no rio de janeiro ,curti muito nesse quiosque . Sauuuuuuuuuudades :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jefferson... Em que ano você saiu da Rua Curuaúna?

      Excluir
    2. Olá Jefferson, em que ano vc saiu de Tucuruí?

      Excluir
    3. Oi, Jefferson... Em que ano você saiu da Rua Curuaúna?

      Excluir
    4. Oi, Jefferson... Em que ano você saiu da Rua Curuaúna?

      Excluir
    5. Oi, Jefferson... Em que ano você saiu da Rua Curuaúna?

      Excluir
    6. Oi, Jefferson... Em que ano você saiu da Rua Curuaúna?

      Excluir
    7. Oi, Jefferson... Em que ano você saiu da Rua Curuaúna?

      Excluir
    8. Oi, Jefferson... Em que ano você saiu da Rua Curuaúna?

      Excluir
    9. Oi, Jefferson... Em que ano você saiu da Rua Curuaúna?

      Excluir
    10. Jefferson, você é irmão do Wendell e filho do Zezão?

      Excluir
  8. Tinha umas amigas q moravam nessa rua : Cris,Libia e a Kelly .....passavamos hrs conversando nesse quiosque ....ano de 1990 \ 1992

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Cleber. Procuro pelos irmãos Wendell e Jeferson filhos do Zezão que moravam em Tucuruí. Por favor, quem souberem de algum contato me avisem.

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.