quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Onde anda a Tia Marluce, professora de natação?



A gente lembra de muitos professores que fizeram parte de nossa vida, especialmente em Tucuruí. Eu lembro bem que reencontrei a primeira professora de minha vida, quando comecei a estudar em São Simão, lá em Tucuruí no Grão-Pará.

A Fernanda Nunes lembrou de um professora da natação, Tia Marluce, alguém sabe por onde ela anda?  Quem sabe ela mesma não leia aqui e nos dê notícias? Quem tiver o contato deixa um recado pra gente por favor. Ou por email ou mesmo nos comentários daqui do blog.

Eu lembro de ver a criançada fazendo aulas nesta piscina do CRT, no CRA não via muito, pois era bem irregular a piscina. Achava muito legal os pequeninos mesmo eufóricos pra cair na piscina obedecendo e mantendo até fila onde todo mundo queria mais era pular e brincar lá dentro.

Quando nadava de noite via era muitas mulheres e alguns homens adultos tendo aula com um professor que já não lembro o nome.

Em tempo: nesta época nunca fiz aulas de natação, aprendi a nadar com meu pai, nas férias em Aracaju e Recife, no mar mesmo.

5 comentários:

  1. Patrícia Barreirinhas16 de outubro de 2013 às 14:53

    Olá! Vejo a Tia Marluce sempre, ela mora em Brasília e continua na Eletronorte. Tem um filho que nasceu em Tucuruí, hoje um homem e ontem mesmo falei come ele na minha sala. Espero ter contribuído beijo Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Patrícia, obrigado!
      Vou dizer a ela, será que ela tem facebook?

      Excluir
    2. Olá Patrícia! Eu morria de medo e minhas irmãs já nadavam... ela sempre mto paciente, gostava mtoo dela. Poxa, mto feliz em saber q ela está bem. Veja se consegue pelo menos uma foto de como ela está, por favor. Obrigadaaa! bjs!! Fernanda

      Excluir
  2. Que legal! Ela tem facebook? Bjs

    ResponderExcluir

Quando comentar deixe seu nome e se quiser, também seu e-mail.